ITAITUBA

Inter vence o Bahia de 2 a 1 na raça e se consolida no G4

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Com gols de Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo, o Internacional venceu o Bahia por 2 a 1 na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o Colorado na quarta posição do campeonato, de forma isolada, com 47 pontos. Vale destacar que dos últimos 15 pontos disputados, 11 foram conquistados.

O Inter volta a atuar somente em 2021, no dia 7 de janeiro, quando enfrentará o Ceará fora de casa.

Foi o Inter que deu as cartas na etapa inicial, propondo o jogo e criando as melhores oportunidades no ataque, com destaque para as investidas do jovem atacante Caio Vidal, que deu trabalho à defesa adversária. O Bahia se defendeu como pôde e tentou escapar nos contra-ataques – em um deles, aos 35min, obrigou Danilo Fernandes a fazer grande defesa.

Crédito: Ricardo Duarte

A atitude ofensiva do time de Abel Braga foi recompensada aos 45min, com Rodrigo Dourado marcando um belo gol de cabeça após cobrança de escanteio de Uendel.

O segundo tempo não poderia começar melhor. Logo a 1min, o Inter teve um pênalti em seu favor que foi convertido por Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão, agora com 16 gols. O Colorado manteve o ritmo e esteve perto de fazer o terceiro. Porém, aos 23min, o Bahia descontou com Ramírez.

O Inter não se abalou e criou outras chances claras, com Thiago Galhardo, Lucas Ribeiro e Yuri Alberto, mas o goleiro Douglas estava em tarde inspirada e evitou que o placar fosse mais elástico.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS