ITAITUBA

Internado com COVID-19, Frei Manoel apresenta quadro clínico grave, diz boletim

Frei Manoel da Silva Lima, de 62 anos. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta quarta-feira, dia 14 de abril de 2021, o Frei Raoul Bentes repassou informações sobre o estado de saúde do Frei Manoel da Silva Lima, de 62 anos, Administrador da Paróquia de Sant’Ana, que está com COVID-19.

Provavelmente, Frei Manoel foi infectado pelo vírus no dia 08 de março e, no dia 15, teve que ser internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No dia 21, foi transferido para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde segue internado.

O último boletim divulgado ontem (13) afirma que Manoel apresenta estado clínico grave: “no quadro neural, ele não corresponde aos estímulos, sua pressão está muito baixa e o medicamento usado (noradrenalina) para manter a pressão estável não tem tido efeito esperado”.

Para mais, ele está com muita retenção liquida, devido à insuficiência renal, e o seu organismo dá sinais de rejeição da própria ventilação mecânica.

“Continuemos firmes na oração, a fim de que a vontade de Deus seja feita na vida de Frei Manoel”, fraternalmente, Frei Elder.

Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS