ITAITUBA

Internauta descreve realidade negativa que se perpetua em agência bancária de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um Itaitubense usou sua rede social, o Facebook, para descrever uma experiência que teve na agência bancária Caixa Econômica Federal, em Itaituba. Experiência esta muito similar com as de diversos clientes do banco que já tiveram e tem quando necessitam de algum tipo de serviço bancário.
Ele destacou típicos transtornos que enfrentou para utilizar um serviço do banco, como a fila enorme e a disponibilidade de pequenos valores para saques. 
Interior de agência bancária. Foto: reprodução/redes sociais
Veja na íntegra:
“Ontem eu tive o desprazer de utilizar os serviços da Caixa Econômica Federal em Itaituba. É uma total falta de respeito com seus clientes, e além de ter que enfrentar uma fila para sacar um valor pequeno, pois os caixas eletrônicos só tinham notas de R$ 5,00. Fica aqui a minha indignação por esta agência que há anos humilha seus clientes”. (Parte da publicação).
Além disso, o Itaitubense também deixou seu apelo às autoridades legislativas municipais para que estes transtornos que se arrasta por anos, possa ao menos serem minimizados. “Peço aqui que nosso legisladores tenham uma atitude para melhorar esse serviço, além de exigir da Caixa Econômica Federal para a criação de uma outra agência em nossa cidade”. (Parte da publicação).

Plantão 24horas News 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS