ITAITUBA

Intervenções policiais terminam com dois bandidos mortos e um baleado em Uruará, no Pará

Um dos envolvidos. Foto: Carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em diferentes horários e ocasiões, confrontos entre criminosos e policiais militares resultaram, na última segunda-feira (17), no município de Uruará, no Pará, com dois bandidos mortos e um baleado.

O primeiro caso aconteceu no Bairro Vila Bonita, por volta das 6h. Segundo a polícia, dois indivíduos foram apontados como suspeitos de praticarem roubo de celulares e outros pertences das vítimas. Os dois foram identificados como “Breno e Gabriel”. Eles foram localizados dentro de uma residência, na qual, ao avistarem a guarnição, atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos suspeitos morreu, e o outro ficou ferido. Com os indivíduos, segundo a polícia, foram encontrados três aparelhos celulares, a moto utilizada nos assaltos, além de um revólver calibre 32 e uma arma caseira calibre 22.

Aparelhos celulares e armamentos. Foto: Carlos Calaça.

Motocicleta encontrada. Foto: Carlos Calaça.

A outra situação também ocorreu no dia de ontem, precisamente no início da tarde. A polícia conta que recebeu a informação de um foragido do sistema prisional, o qual teria chegado recentemente àquele município. Segundo a guarnição, o homem, identificado como Welinton Almeida Costa, teria percebido a presença da Polícia e, assim, tentado fugir.

Welinton ainda foi encaminhado ao hospital. Foto: Carlos Calaça.

Porém, recebeu voz de parada, a qual não foi obedecida por ele, que correu para o quarto e sacou a arma de fogo. Diante do perigo eminente, a guarnição efetuou disparos para conter a ação dele. O suspeito, que possuía um extensa ficha criminal, acabou sendo atingido pelos tiros, ele foi encaminhado até o hospital Municipal da Cidade de Uruará, mas já teria chegado morto.

Armamento. Foto: Carlos Calaça.

A Polícia Civil do Município foi informada acerca da situação, e uma arma de fogo, calibre 380, com 4 munições intactas, foi apresentada na delegacia.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS