ITAITUBA

Ipixuna do Pará: Polícias Civil e Militar realizam operação para prender cinco envolvidos no tráfico de drogas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar deflagraram ontem uma operação de combater ao tráfico de drogas na região de Ipixuna do Pará, nordeste paraense. 
Ao todo, foram presas cinco pessoas que estavam com mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça acusadas de envolvimento no tráfico de drogas. Izaias Galvão, conhecido como “Leo”; Sonia Maria dos Santos Oliveira; Florira Paula da Silva Rosa; Keliane Dourado Ribeiro e Joice da Silva Rosa estão recolhidos à disposição da Justiça.
Segundo o delegado Raphael Souza, titular da Delegacia de Ipixuna do Pará, a operação contou com atuação dos investigadores Salk e Adarito, e do sargento Coimbra, do cabo Corpes e do soldado Cabral, da Polícia Militar.
O delegado detalha que a operação teve início ainda pela manhã, quando os policiais saíram da unidade policial em direção aos locais onde estavam os acusados.
“Cada prisão foi realizada em um ponto diferente”, explica. Os presos já estão recolhidos à disposição da Justiça. A operação atende à determinação da Diretoria de Polícia do Interior e da Superintendência da Região Guajarina.

Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo