ITAITUBA

Irituia: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por desobediência à medida protetiva de vítima de violência doméstica.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil deu cumprimento a mandado de prisão decretado pela Justiça contra Lairson de Nazaré Peniche da Conceição, por descumprimento de medida de protetiva à mulher vítima de violência doméstica. A ordem de prisão foi cumprida pela equipe policial da Delegacia de Irituia, no nordeste paraense. Segundo a delegada Fernanda Almeida, titular da unidade policial, Lairson foi indiciado em inquérito policial por ter praticado violência doméstica conforme previsto na Lei Maria da Penha.
Após ser processado, no ano passado, o acusado, mesmo assim, procurou a vítima para manter contato com ela, apesar de ter sido alertado sobre o risco de ter a prisão decretada, caso descumprisse a determinação de não se aproximar da mulher.
Diante da decretação da ordem de prisão, a delegada juntamente com o investigador Victor Corrêa e escrivã Arléia Pereira, foram à procura de Lairson que, ao ser localizado, foi conduzido para a Delegacia na condição de preso de Justiça. A delegada instaurou novo inquérito policial para apurar a infração penal de desobediência à medida protetiva determinada pela Justiça.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo