ITAITUBA

Irmã procura pelo irmão que desapareceu há mais de 10 anos quando saiu de casa para trabalhar na região garimpeira de Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Eva Pantoja da Silva, de 35 anos, que atualmente mora em Barrinha, estado de São Paulo, procurou o Plantão para pedir ajuda com a finalidade de encontrar o irmão, José Carlos Filho Pantoja da Silva, de 45 anos, conhecido pelo apelido de “Zé Filho”, que despareceu há mais de 10 anos.
Irmãos.
Em conversa com a redação do Plantão, Eva disse que o irmão saiu de casa localizada no Km 5, onde morava com a mãe e a irmã, em fevereiro de 2009, com destino a região garimpeira de Itaituba, para trabalhar. Desde então, nunca mais retornou ou deu notícias à família.
José Carlos Filho Pantoja da Silva.
Ainda de acordo com ela, José Carlos sempre trabalhou como madeireiro. A última notícia que a família teve, foi de que ele estaria no garimpo Água Branca, isso há mais de um ano. No entanto, não foi possível localizá-lo.
Se você foi alcançado por esta publicação e sabe de alguma informação autêntica que leve à localização exata de José Carlos, entre em contato a irmã (Eva Pantoja), através do Whatsapp (16) 99165-9447.

Siga o Plantão no Instagram Clicando aqui 

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo