ITAITUBA

Irmãos acusados de mandar matar prefeito em 1998 são presos em Trairão e Novo Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil do Estado do Pará por intermédio da Superintendência Regional do Tapajós, deflagrou no final da tarde desta quarta-feira (16), a Operação “Occultatum” nos municípios de Trairão e Novo Progresso, que tinha como objetivo principal dar cumprimento às ordens judiciais de prisão por sentença condenatória transitada em julgado em desfavor de dois acusados.
José Airton dos Santos e Valdivino Teodoro dos Santos.
Na operação, os irmãos Valdivino Teodoro dos Santos (ex-vereador), de 55 anos, morador do Distrito de Caracol, município de Trairão e José Airton dos Santos, de 42 anos, morador do munícipio de  Novo Progresso, naturais de Palmital-PR, foram presos acusados de serem os mandantes do homicídio do prefeito do município de Laranjal, no estado do Paraná, Vicente José da Costa, morto a tiros em 31 de Outubro de 1998, na própria chácara.
De acordo com informações apuradas, desde à época do crime, os irmãos estavam na condição de foragidos e viviam tranquilamente desde 2001 na região de Trairão e Novo Progresso, sendo inclusive bem conhecidos nos municípios. Somente os executores do crime foram presos na época.
Irmãos presos.
A exitosa Operação Policial teve participação dos Delegados Vicente Gomes da Superintendente Regional do Tapajós, João Milhomem, de Trairão, Conrado Wolfring, de Novo Progresso e dos agentes Jhonata, Rogério e Rafael.

Entenda o Caso Clicando AQUI

Fonte: Plantão 24horas News com informações  da Polícia Civil

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS