ITAITUBA

Irmãos suspeitos de matar jovem com 43 facadas em Miritituba, eram “amigos” da vítima, diz PM

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O crime com requintes de crueldade aconteceu na noite de sexta-feira (10) por volta das 21h, no distrito de Miritituba, município de Itaituba, sudoeste do estado, e teve como vítima o jovem Rodrigo Sousa Santos, de 20 anos, vulgo “MELZIM”, que foi assassinado com 43 perfurações de arma branca, (faca), segundo o Instituto Médico Legal – IML do município. 

Irmãos suspeitos e vítima.

Segundo a Policia Militar, o crime teria sido cometido pelos irmãos José Filho Curiai Matos e Isaías Curiai Matos, com a participação de um elemento identificado por enquanto apenas por “Pagode”. Os três já teriam passagem pela polícia, inclusive ‘puxando presidio’ em Altamira. 

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia, duas linhas estão sendo seguidas, uma é de envolvimento da vítima com droga e outra é de um possível envolvimento amoroso da vítima com a namorada de um amigo do trio suspeito. 

Trio suspeito 

Policiais militares realizaram várias diligencias em Miritituba, comunidades próximas ao distrito até no município de Trairão a procura dos elementos, porém o trio não foi encontrado. A polícia relatou que os dois irmãos eram amigos da vítima, inclusive eles aparecem juntos em uma foto. 

Junior Ribeiro 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS