ITAITUBA

Irmãs procuram por três irmãos que talvez ainda residam no município de Itaituba, no Pará

Francidalva Barbosa e Vanderléia Barbosa. Foto: Arquivo pessoal.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Há vários anos sem notícias, as irmãs Francidalva Barbosa e Vanderléia Barbosa, moradoras de Manaus (AM), procuraram a redação, a fim de encontrar os irmãos Elisângela Barbosa, Neto e Genivaldo lima, bem como os tios chamados Domingos Soares e Denis Barbosa, que, possivelmente, ainda estejam residindo no município de Itaituba (PA).

Vanderléia relata que saiu de Itaituba, juntamente com sua mãe Maria de Nilza Barbosa e seu pai Raimundo Nonato Lima e os irmãos Francidalva Barbosa, Tarciso Barbosa Lima, Andreia Barbosa Lima, Vanderlei Barbosa e a Andreia Aline Barbosa, no ano de 1995, com destino a Manaus. Ela afirma que a irmã Elisângela Barbosa, que já era casada com um rapaz conhecido por “Chibita”, resolveu ficar em Itaituba.

Maria de Nilza Barbosa, mãe de Francidalva e Vanderléia Foto: Arquivo pessoal. 

 

Indagadas sobre o motivo da ida para Manaus, Francidalva e Vanderléia relatam que a condição financeira da família estava precária e, por conta disso, vivia da ajuda de uma mulher que disse estar indo para Manaus, pois lá a vida e oportunidades de emprego seria melhor. Desse modo, os pais delas também resolveram mudar-se para Manaus. Elas contam que, quando a família mudou para aquela cidade, Elisângela estava grávida.

Agora, depois de vários anos, as irmãs desejam muito reencontrar os irmãos que estão desaparecidos. Mas, para isso, pede a contribuição da população em geral na ampla divulgação desta matéria. Por fim, quem souber de alguma informação pode estar entrando em contato pelos números: 92 9152-5834 ou 92 9335-8960.

Raimundo Nonato Lima, pai de Francidalva e Vanderléia Foto: Arquivo pessoal.

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS