ITAITUBA

ITAITUBA: Acidente mata homem de 26 anos e deixa dois feridos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O MOTORISTA DE UM VEICULO PERDEU O CONTROLE A TINGIU VIOLENTAMENTE UM POSTE DE CONCRETO NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA. O SALDO DO ACIDENTE FOI DE UMA MORTE DE DUAS PESSOAS FERIDAS.





O ACIDENTE ACONTECEU POR VOLTA DAS 5 HORAS DA MADRUGADA DO SÁBADO. O VEICULO MODELO POLO ERA DIRIGIDO POR GLEISON PEREIRA  GOMES, DE 24 ANOS. TAMBÉM ESTAVAM NO CARRO  JOSÉ RAIMUNDO PINHEIRO, 24 ANOS E WALDERICK DA COSTA SOARES , 32 ANOS.

DE ACORDO COM TESTEMUNHAS O MOTORISTA ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE E NÃO CONSEGUIU CONTROLAR O CARRO, VINDO A ATINGIR DE FORMA VIOLENTA UM POSTE DE CONCRETO QUE SUSTENTA OS FIOS DE ENERGIA. MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS FORAM ACIONADOS PRESTAR O SOCORRO, MAS SOMENTE OS DOIS PASSAGEIROS ESTAVAM COM VIDA.


OS BOMBEIROS TIVERAM QUE USAR EQUIPAMENTO ESPECIALIZADO, UMA VEZ QUE  A VITIMA FICOU PRESA NAS FERRAGENS DO CARRO. SEGUNDO O MILITAR QUE PRESTOU ATENDIMENTO  AS OUTRAS DUAS VITIMAS FORAM RAPIDAMENTE SOCORRIDAS.


O IM FOI ACIONADO PARA REMOVER DO LOCAL O CORPO DA VITIMA FATAL. A VIOLÊNCIA DO IMPACTO FOI TAO GRANDE QUE O POSTE DE ENERGIA FOI QUEBRADO.  FAMILIARES ESTIVERAM NO LOCAL DO ACIDENTE E LAMENTARAM A SITUAÇÃO.


O VEICULO FOI LEVADO A DELEGACIA PARA OS PROCEDIMENTOS. OS PASSAGEIROS DO CARRO ESTAVAM EM SITUAÇÃO ESTÁVEL NO HOSPITAL MUNICIPAL.  O PAI DA VITIMA CONTOU NA DELEGACIA QUE GLEISON PEGOU O CARRO SEM AUTORIZAÇÃO DA FAMÍLIA.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo