ITAITUBA

ITAITUBA: ACONTECE NA SEGUNDA FEIRA A POSSE DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


ACONTECE NA SEGUNDA FEIRA A POSSE DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR. OS CONSELHEIROS IRÃO DAR SUPORTE AS ATIVIDADES DO ÓRGÃO.




A POSSE DO CONSELHO COMPOSTO DE 12 MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA E DE REPRESENTANTES DO PODER PUBLICO ESTA AGENDADA PARA A SEGUNDA FEIRA. A PRINCIPAL FUNÇÃO DO CONSELHO É ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DO PROCON E SUGERIR PROPOSTAS PARA A DEFESA DO CONSUMIDOR.



O CONSELHO TAMBÉM TEM UMA IMPORTÂNCIA FUNÇÃO QUE DIZ RESPEITO A APLICAÇÃO DOS RECURSOS O ORIUNDOS DE MULTAS APLICADAS PELO PROCON. SERA FUNÇÃO DOS CONSELHEIROS ENCAMINHAR SUGESTÕES PARA A APLICAÇÃO DESTES RECURSOS.



MOISÉS AGUIAR DIZ QUE FORAM CONVIDADOS REPRESENTANTES DE VÁRIOS ÓRGÃOS E ASSOCIAÇÕES PARA INTEGRAR A TURMA DE PRIMEIROS CONSELHEIROSMOISÉS ESPERA QUE SEJA MAIS UM MECANISMO DE PARTICIPAÇÃO POPULAR.


O DIRETOR DO PROCON DIZ QUE APÓS QUATRO MESES DE FUNCIONAMENTO DO ÓRGÃO MUITAS PESSOAS FORAM ATENDIDAS COM RESULTADO SATISFATÓRIO. ELE DIZ QUE AINDA SERÃO FEITAS OUTRAS ADEQUAÇÕES PARA ATENDER UM UNIVERSO MAIOR DE QUESTÕES COM A MESMA RESOLUÇÃO.

RESTO DA SONORA      

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS