ITAITUBA

ITAITUBA: As Policias civil e Militar prenderam duas pessoas acusadas de ENVOLVIMENTO NA MORTE DE UM HOMEM DE 30 ANOS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


AS POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDERAM NA TARDE DE TERÇA-FEIRA(10), DUAS PESSOAS ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE UM HOMEM DE 30 ANOS, O CRIME ACONTECEU  NO FINAL DO MÊS PASSADO. 



Francimax pires Amorim  tinha 30 anos, era pai de três filhos. O pedreiro  morava com a família no bairro floresta. Antes de ir  para casa na noite de sábado 30 de outubro  resolveu parar em um bar a vitima chegou a pagar bebida para os acusados sem saber que em seguida seria assassinado a facadas.

Na tarde de terça-feira(10), as policias militar e civil realizaram diligencia até uma residência no bairro da floresta onde duas pessoas foram detidas, Lucas Frango da Silva de 20 anos e um adolescente de 17 anos, Lucas nega envolvimento no crime e disse que apenas deu abrigo para o menor.


Já o adolescente de 17 anos, confessou que estava no local do crime mas nega ter desferido as facadas que tiraram a vida do pedreiro. Segundo a delegada que preside o inquérito, a prisão dos suspeito é um passo importante para chegar a outros dois envolvidos no crime.
Para o pai da vitima a detenção do menor fica a sensação de impunidade, uma vez que logo o menor estará em liberdade. 


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS