ITAITUBA

ITAITUBA: ASSOCIAÇÃO ITAITUBENSE DE COMBATE AS DROGAS BUSCA APOIO DA FAMOCITA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


ASSOCIAÇÃO ITAITUBENSE DE COMBATE AS DROGAS BUSCA APOIO DA FAMOCITA  E DOS PRESIDENTES DE BAIRRO PARA COLOCAR EM PRATICA UM PROJETO QUE VISA COMBATER O CONSUMO DE ENTORPECENTE. 


Há mais de sete anos o policial militar  Antonio Luis Noia deu inicio em Itaituba  ao projeto tire essa pedra do seu caminho, o objetivo do projeto é trabalhar com a prevenção do uso de entorpecente e dar apoio ás pessoas envolvidas com as drogas.  Com o passar dos anos foi fundada a associação itaitubense de combate as drogas, a entidade que sobrevive de doações já atendeu uma grande demanda de viciados com palestras educativas e até  tratamento fora de Itaituba.

Em 2016, o sub tenente Noia, está buscando parcerias para colocar em pratica o projeto Resgatando Vida em Desafios, para osso está contando com apoio da FAMOCITA e dos presidentes de bairros.

Os presidentes de bairro também aprovaram a iniciava da AICD e estão prontos para colaborar com o projeto que inicialmente vai atender os bairros  Jardim Aeroporto, Viva Itaituba, Maria Madalena, Valmirlandia e residencial Piracanã.

Maria dos Milagres presidente do bairro Jardim Aeroporto  e que também já teve um filho viciado, fala da importância do projeto e do apoio que sua família recebeu da AICD.

Para o autor do projeto Resgatando Vidas, o reconhecimento das pessoas e  aceitação dos presidentes de bairro é uma prova de que seu trabalho está tendo resultado positivo.

Fonte: htt://facebook.com/plantao24horasnews 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Content is protected !!