A Prefeitura de Itaituba já começou a montagem da decoração natalina da cidade com muitas luzes e adornos que dão colorido especial à praças e espaços públicos contagiando os Itaitubenses com a magia desta época do ano.
Uma das primeiras decorações que vem ganhando elogios nas redes sociais, é a que está montada em uma rotatória da Rodovia Transamazônica, próximo ao Parque de Exposições, que conta com uma grande caixa de presentes no centro.


Na orla da cidade, o destaque é para o papai Noel no trenó com renas, somado a simbologias e árvores iluminadas.
Com isso, aos poucos, a cidade começa a se preparar a espera do Natal, comemorado dia 25 de Dezembro. Lojas e residências decoradas já adquirem um ar mais natalino.
Fonte: Plantão 24horas News