Segundo informações da menor um carro preto chegou próximo dela mandando ela entrar no carro e com certeza esse homem que estava no carro estava com outras intenções.
A menor falou com nossa reportagem e disse” que estava indo para escola, e o carro preto já estava parado, e o homem abrindo a porta, quando a menor percebeu e correu pra longe, quando ela retornava na mesma rua o carro já estava mais na frente parado aguardando ela e ele abriu novamente a porta e chamou ela de novo e novamente ela saiu correndo e conseguiu entrar na escola.
A menor J.S.N. disse que estava indo pra escola pra reunião de conselho de classe pois ela é vice-presidente. Ela diz também que era só um pois se fosse dois teriam levado ela.
A mãe da menor foi até a 19° seccional pedindo providências pois ela disse que isso pode acontecer com qualquer um.
Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews