Segundo informações a mãe da menor não quis assumir a responsabilidade de comprar o material escolar, inclusive a menor de 13 anos de idade está sem estudar. E hoje quando foi pegar o material com a mão foi agredida.
A menor que foi agredida pela mãe diz a nossa equipe de reportagem que sua outra irmã mais nova, chegou em sua casa e disse” que sua mãe queria conversar com ela. Quando foi surpreendida com as agressões da sua própria mãe com murros, socos e seu rosto ela também diz que a sua mãe pegou um pedaço de galho de arvore e começou a bater em sua mão.
A dona francisca procurou também o conselho tutelar (o conselheiro Sefatias) está acompanhando todo o caso e disse a nossa reportagem; ao saber que a criança estava fora da escola, notificou a mãe da menor para assumir a responsabilidade, apesar a menor morar com avó ela tem a mesma responsabilidade de pai. A mesma compareceu no conselho e foi orientada a comprar o material escolar e farda e também conduzi-la até a escola.
Segundo informes com tudo isso irritou ela a mãe, que já estava ameaçando sua própria filha onde na esquina de sua casa começou as agressões sobre a menor de 13 anos de idade. Agora será registrado um Boletim de ocorrências contra a causadora das agressões em seguida encaminhado para o ministério publico.
Fato é que ela tem que arca com as despesas da sua filha mesmo sendo criada pela sua avó, ou seja pagar pensão.
Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/