ITAITUBA

ITAITUBA: MENOR DE 13 ANOS É AGREDIDA PELA PRÓPRIA MÃE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No inicio da noite de quarta-feira(27), a dona Francisca Ferreira da Silva foi até a 19° seccional de policia civil denunciar sua filha por ter agredido a sua neta que ela cria desde criança.

(Menor agredida)

Segundo informações a mãe da menor não quis assumir a responsabilidade de comprar o material escolar, inclusive a menor de 13 anos de idade está sem estudar. E hoje quando foi pegar o material com a mão foi agredida. 

A menor que foi agredida pela mãe diz a nossa equipe de reportagem que sua outra irmã mais nova, chegou em sua casa e disse” que sua mãe queria conversar com ela. Quando foi surpreendida com as agressões da sua própria mãe com murros, socos e seu rosto ela também diz que a sua mãe pegou um pedaço de galho de arvore e começou a bater em sua mão.

 (Dona Francisca)


A dona francisca procurou também o conselho tutelar (o conselheiro Sefatias) está acompanhando todo o caso e disse a nossa reportagem; ao saber que a criança estava fora da escola, notificou a mãe da menor para assumir a responsabilidade, apesar a menor morar com avó ela tem a mesma responsabilidade de  pai. A mesma compareceu no conselho e foi orientada a comprar o material escolar e farda e também conduzi-la até a escola.

(Conselheiro Sefatias)

Segundo informes com tudo isso irritou ela a mãe, que já estava ameaçando sua própria filha onde na esquina de sua casa começou as agressões sobre a menor de 13 anos de idade. Agora será registrado um Boletim de ocorrências contra a causadora das agressões em seguida encaminhado para o ministério publico. 

Fato é que ela tem que arca com as despesas da sua filha mesmo sendo criada pela sua avó, ou seja pagar pensão.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS