ITAITUBA

ITAITUBA: moradores do residencial Wirland freira tem hoje com conviver com a falta de água fossas estouradas iluminação pública precária e Arias de laser danificadas pela ação de vândalos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Moradores do residencial Wirland freira tem hoje com conviver com a falta de água fossas estouradas iluminação pública precária e Arias de laser danificadas pela ação de vândalos. 

O residencial wirland freire foi entregue a pouco mais de seis meses e os problemas de infra estrutura começaram a aparecer, os líderes comunitários já estão se movimentando para tentar junto a empresa que construiu o residencial a REZECOM engenharia, resolver os problemas.



Segundo a presidente da associação comunitária , patrícia pinheiro a caixa econômica federal já foi informada dos problemas, este documento foi enviado a caixa informando tudo o que estava acontecendo lá, muitas casas já estão com suas fossas estouradas, isso sem falar na falta de iluminação publica que ainda e de responsabilidade da empresa, outro problema é quanto a qualidade da águia que atende as casas.


De acordo com a líder comunitária eles são obrigados a buscar água no aeroporto municipal para o consumo diário, segundo patrícia pinheiro a empresa já foi informada e teria dito que resolveria os problemas da comunidade mais nada foi resolvido.


A líder comunitária afirmou que pessoas vindas de outro bairros estão destruindo os parques na áreas de lazer.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS