ITAITUBA

Itaituba: Mulher é assassinada com um tiro no pescoço na região garimpeira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite de Sábado(06), por volta das 23hs, No garimpo São Gabriel nas Proximidades do Crepurizão, homem conhecido como Filipinho, que segundo informações o mesmo matou a senhora Maria do Socorro de Lira Azevedo de 55 anos de idade. 

(Vítima)

O acusado já se encontra preso e será ouvido pelo delegado de plantão. Segundo informações de uma testemunha a dona Maria do Socorro é dona de um comércio e alugava quartos, e o Felipinho chegou la chamou ela pra dentro do quarto e em seguida ele foi la fora e chamou o tio dele que estava lá também. 

(Acusado)

Depois só se ouviu o tiro que pegou no pescoço. Todos que estavam no local correram a testemunha afirma também que correu e ficou a cerca de duas horas no mato. 


A testemunha viu o homicida e o tio saindo do comércio e pegou a moto da vitima foram embora. A testemunha relata que voltou e passou direto pro quarto e só pela manhã de hoje domingo(07), que viu o corpo da dona maria do socorro no solo dentro do seu quarto com a arma do crime nas mão esquerda da vítima, falam ainda que a vítima e o acusado teria um relacionamento.


O corpo foi transferido de avião para itaituba, chegou por volta das 16 horas desse domingo onde o instituto Renato chaves foi fazer a remoção do corpo no aeroporto municipal.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS