ITAITUBA

ITAITUBA/PA: A ESCOLA PADRE JOSÉ DE ANCHIETA REALIZOU UM PROJETO VOLTADO PARA A PRESERVAÇÃO DA ÁGUA DOCE EXISTENTE NO PLANETA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O dia mundial da água é comemorado em 22 de março, a  data é destinada a reflexão e discussão sobre a relação homem e água, e abordam temas como a conservação e proteção da água, desenvolvimento correto dos recursos hídricos e medidas para resolver problemas relacionados com poluição.


Com o objetivo de conscientizar a comunidade a escola Padre José de Anchieta realizou na tarde de ontem o projeto “ Água fonte da Vida” o objetivo foi conscientizar a comunidade estudantil para a preservação da água doce que ainda resta no planeta.


Durante a programação varias apresentações foram feitas pelos alunos, todas voltadas para a conscientização da comunidade que ainda precisa evitar o desperdício de água.

Os alunos da  escola Padre José de Anchieta foram os  que mais sofreram com a falta de para beber, hoje o problema foi resolvido com a construção de um poço artesiano, mas  de acordo com o diretor os alunos ainda precisam ter um maior controle para evitar  o desperdício da água da própria escola. 

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo