ITAITUBA

ITAITUBA/PA: A FAMÍLIA DE UM HOMEM QUE FOI MORTO A FACADAS DURANTE O ULTIMO FINAL DE SEMANA PEDIU PROVIDENCIAS PARA O CASO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


FAMÍLIA DE UM HOMEM QUE FOI MORTO A FACADAS DURANTE O ULTIMO FINAL DE SEMANA PEDIU PROVIDENCIAS PARA O CASO. A FAMÍLIA ALEGA QUE O RAPAZ FOI ASSASSINADO POR MOTIVO FÚTIL.


 (Vitima)
Rubenilson Jancem da Mata, tinha 36 anos, a família diz que ele era um rapaz trabalhador e que não tinha inimigos. Segundo informações 

foram moradores do bairro Valle do piracanã que encontram o corpo da vitima na manhã da ultima segunda feira. 


família da vitima chamou nossa equipe de reportagem para pedir providências para o caso. O irmão da vitima diz que a situação não pode ficar impune. Seu João da Mata é pai do rapaz. Ele conta que apesar das suspeitas ele ainda aguarda manifestação das autoridades e confia que a policia possa solucionar o crime.


família ainda tem muitas informações desencontradas, mas a policia sinaliza que já tem suspeitos. No local onde o crime aconteceu a lei do silêncio. Mas em uma das casa moradores dizem que chegaram a ver o grupo de pessoas que levaram a vitima para o local onde seria assassinado. 

Para seu João a morte do filho foi inesperada, eles acreditam que o filho morreu por motivo fútil e pede que as autoridades não deixem que este episódio fique na impunidade.


Fonte: https://plantao24horasnews.blogspot.com.br/


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS