ITAITUBA

ITAITUBA/PA: A policia civil ainda investiga a agressão sofrida por um homem de pré nome Valdeci

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A policia civil ainda investiga a agressão sofrida por um homem de pré nome Valdeci que  esta internado em estado grave no hospital municipal de Itaituba.


 (Suspeito da agressão)

Segundo informações a agressão teria acontecido no ramal do Jacarezinho em um lugar distante do centro da cidade, de acordo com a denúncia feita de forma anônima, o “Eidfrazio Rogério”  é suspeito de ter agredido a pauladas um outro homem de pré nome Valdecir depois de uma discussão. O acusado foi apresentado no final da manhã de segunda-feira na delegacia de policia  civil mais o não quis falar com a imprensa.


(Vitima da agressão)

(Suspeito na depol)

Segundo informações do Sargento J. Araujo PM que fez a prisão do “Eidfrazio Rogério” ele seria foragido de Rondônia, e a policia agora tenta descobrir se ele foi o verdadeiro autor da agressão, contra Valdeci que esta internado em estado grave no hospital municipal de Itaituba.


(Suposto Objeto usado na agressão)

Mais no hospital municipal a pergunta é “quem é o homem internado já que o mesmo não possui nenhum tipo de documento, e segundo informações da policia Valdeci seria do estado do mato grosso e não tem família aqui em Itaituba.

A policia civil ainda investiga se  foi o “Eidfrazio Rogério” foi o autor da agressão, segundo o escrivão Aroldo Macedo o acusado ainda vai ser ouvido para saber se foi ele mesmo o autor das pauladas que deixou o Valdeci  em coma. 

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS