ITAITUBA

ITAITUBA/PA: A PROFESSORA SUELI SOUSA UMA DAS COORDENADORA DO SINTEPP FALOU SOBRE O POSICIONAMENTO DE ALGUNS VEREADORES NA TRIBUNA DA CÂMARA COM RELAÇÃO AO SINTEPP.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O posicionamento de alguns coordenadores do SINTEPP tanto no auditório da câmara quanto na assembléia do sindicato foi tema de discussão na câmara de vereadores, mas a coordenação do SINTEPP rebateu as criticas dos parlamentares.


Sueli Sousa

Em suas falas na sessão de terça-feira os vereadores  Isaac Dias e Wescley Aguiar acusaram servidores que fazem parte da coordenado do SINTEPP de pedofilia.


Em entrevista Sueli Sousa disse que os vereadores precisam dar nomes para não comprometer toda coordenação do sindicato. 

Sueli também falou sobre o resultado da ultima assembléia do sindicato, segundo ela a votação foi confusa e uma nova assembléia de esclarecimento está marcada para a próxima  quarta feira.


Sobre o pronunciamento do coordenador de finanças do SINTEPP, Sueli disse que existe coordenador ligado ao governo e que é candidato a coordenação do sindicato, segundo ela Lazaro Guedes estaria tentando desqualificar os concorrentes ao cargo.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/  com informações da TV Eldorado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo