O posicionamento de alguns coordenadores do SINTEPP tanto no auditório da câmara quanto na assembléia do sindicato foi tema de discussão na câmara de vereadores, mas a coordenação do SINTEPP rebateu as criticas dos parlamentares.
Sueli Sousa
Em suas falas na sessão de terça-feira os vereadores Isaac Dias e Wescley Aguiar acusaram servidores que fazem parte da coordenado do SINTEPP de pedofilia.
Em entrevista Sueli Sousa disse que os vereadores precisam dar nomes para não comprometer toda coordenação do sindicato.
Sueli também falou sobre o resultado da ultima assembléia do sindicato, segundo ela a votação foi confusa e uma nova assembléia de esclarecimento está marcada para a próxima quarta feira.
Sobre o pronunciamento do coordenador de finanças do SINTEPP, Sueli disse que existe coordenador ligado ao governo e que é candidato a coordenação do sindicato, segundo ela Lazaro Guedes estaria tentando desqualificar os concorrentes ao cargo.
Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações da TV Eldorado