ITAITUBA

ITAITUBA/PA: ACONTECEU NESTE DOMINGO A CORRIDA E CAMINHADA DO VICTOR, O EVENTO FEZ PARTE DE UMA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE FUNDOS PARA O TRATAMENTO DO PEQUENO VICTOR QUE TEM PARALISIA CEREBRAL E PRECISA FAZER O TRATAMENTO NO CHILE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A corrida e caminhada do Victor foi realizada pelo grupo Corrida Noturna Tapajós. O evento realizado na manhã de ontem contou com mais de 200 pessoas inscritas.  A inscrição custou 10 reais e toda renda foi doada para o tratamento do pequeno Victor de dois anos que tem paralisia cerebral e precisa fazer um tratamento que só é feito em Santiago no Chile.



A competição contou com a participação de adultos e crianças, todos participaram com a finalidade de ajudar a família na arrecadação do dinheiro para o tratamento.


Os dez primeiros colocados nas categorias  masculina e feminina foram premiados com medalha e os três primeiros colocados de cada categoria, receberam medalha e troféus.  Ana Claudia Gaspar foi a vencedora da corrida feminina e Ademilton  de Novo Progresso ganhou na categoria masculina.


Para a coordenação do evento e para a família do Victor a corrida alcançou sua meta  e aos poucos a campanha está alcançando seu objetivo. 


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo