ITAITUBA

ITAITUBA/PA: ASSALTANTES LEVARAM CERCA DE 22 MIL REAIS DE UMA FARMÁCIA DO BAIRRO DA FLORESTA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


ASSALTANTES LEVARAM CERCA DE 22 MIL REAIS DE UMA FARMÁCIA DO BAIRRO DA FLORESTA. A OCORRÊNCIA FOI REGISTRADA NO MOMENTO EM QUE O FUNCIONÁRIO SEGUIA PARA O BANCO COM O DINHEIRO.



O circuito interno de TV da farmácia mostra dois homens em atitude suspeita, um está do lado de fora, o outro está na fila do correspondente bancário como se fosse pagar uma conta, em um determinado momento os dois conversam já dentro da farmácia, em seguida saem sem pagar o boleto. Foi exatamente o momento em que o funcionário do estabelecimento saiu  com o valor de 22 mil reais e foi abordado três quarteirões a frente. 

Há suspeita de que os dois homens que aparecem nas imagens do circuito interno sejam os mesmos que praticaram o assalto e ainda levam a moto da vitima.


O caso foi registrado na delegacia e a policia vai tentar identificar os suspeitos através da imagens do circuito interno de TV. Essa foi a quarta vê em que o mesmo estabelecimento foi alvo dos assaltantes. E logo depois a  Guarnição de serviço. Sgt J.Araujo, Cbs Moura e Gilsom. Apoio Cb Marques e Sd Lemos Sousa, foram acionados que haveria uma motocicleta abandonada no Ramal do Jacarezinho. E ao verificar era a moto que foi roubada na farmácia junto com o malote de dinheiro. A motocicleta foi encaminhada para 19° seccional para as devidas providências. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo