ITAITUBA

ITAITUBA/PA: Cras II realiza grande campanha em comemoração ao dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No dia 18 de maio de 1973 um crime bárbaro chocou o pais, seu desfecho escandaloso seria um símbolo de toda a violência que se comete contra crianças , o caso aconteceu na cidade de Vitoria no Espírito Santo com apenas oito anos de idade, Araceli Cabrera Sanches foi sequestrada, drogada, espancada estuprada e morta, por membros de uma tradicional família capixaba. Mesmo com o empenho da mídia e de jornalistas da época , o caso ficou impune e até hoje causa indignação e revolta.
Em decorrência deste caso foi criado o dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, no cras II que fica localizado no bairro da liberdade, aconteceu uma grande comemoração deste dia que é de suma importância no combate contra a violência infantil.



O abuso sexual vem acontecer de varias formas , muita das vezes de maneira surpreendente , de forma uma forma que ninguém possa imaginar , o abuso sexual muitas vezes acontece dentro do âmbito familiar.


Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br/


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS