ITAITUBA

ITAITUBA/PA: DENUNCIA SOBRE COMPRA DE MATERIAL PARA ILUMINAÇÃO PUBLICA, CHEGA A CÂMARA MUNICIPAL E VEREADORES COBRAM EXPLICAÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A denuncia contra a administração municipal foi feita pelo vereador Peninha na sessão do  dia 9 desse mês,  na tribuna o parlamentar  apresentou nota fiscal de compra de material elétrico feita por três empresas sendo duas de Itaituba e outra de Goiânia, mas o que chamou atenção do vereador foi o fato de  uma  empresa de confecção da cidade estar ligada a compra de material elétrico para Iluminação publica.


Na época da denuncia os parlamentares pouco deram atenção para o caso que só veio a tona  na sessão desta terça feira após a publicação no Jornal O Impacto com a manchete “ Vereador acusa prefeitura de lavagem de Dinheiro”. Ao fazer uso da tribuna, Isaac Dias cobrou providencias da presidência do poder legislativo.

O jornalista Nazareno santos  correspondente do Impacto em Itaituba, disse que denúncias graves são feitas na tribuna da câmara e acabam sendo despercebidas pelos vereadores que tem a obrigação de fiscalizar. 


Jornalista Nazareno Santos

Já o vereador Peninha disse que tem feito seu papel de investigar e fazer denuncias contra a administração municipal, segundo ele acabe ao governo fazer sua defesa.

O coordenador de iluminação publica Wesley Sena,  disse que toda  compra de material da prefeitura é feita através de licitação, segundo ele o nome da empresa é o que menos importa quando a documentação está legal e o preço da mercadoria dentro das condições da prefeitura. 


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações da TV Eldorado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS