ITAITUBA

ITAITUBA/PA: ESTUDANTES QUE MORAM NO BAIRRO SÃO TOMÉ ESTÃO TENDO DIFICULDADES DE CHEGAR ATÉ A S ESCOLAS DEVIDO AS PRECÁRIAS CONDIÇÕES DAS RUAS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


ESTUDANTES QUE MORAM NO BAIRRO SÃO TOMÉ ESTÃO TENDO DIFICULDADES DE CHEGAR ATÉ A S ESCOLAS DEVIDO AS PRECÁRIAS CONDIÇÕES DAS RUAS. O PRESIDENTE DO BAIRRO PEDE PROVIDENCIAS DA SEMINFRA.


A situação das ruas do bairro fica complicada principalmente quando chove, esta moradora diz que precisa levar o filho na escola todos os dias, mas está se sentindo prejudicada, segundo ela a água entrou dentro de casa devido a última chuva que caiu sobre a cidade. São praticamente quase todas as ruas do bairro que estão em situação precária.



Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem os alunos para chegarem até as escolas eles precisam passar por um caminho que fica na lateral da via. Uma situação difícil para eles explica esta estudante.


O presidente do bairro pede providencias da secretaria de infraestrutura do município para resolver a situação das ruas. Enquanto as autoridades não tomam providencias, os alunos ficam nesta situação, praticamente impedidos de estudarem.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Content is protected !!