O crime aconteceu opor volta das 21:00 horas desta quarta-feira(23),um rapaz identificado pelo prenome de “Carlinhos” inconformado com a separação com sua ex: companheira e sabendo que ela tinha um relacionamento com um outro homem casado.
O acusado invadiu o quintal da casa onde estava sua ex: companheira que fica em um ramal que da acesso da 20ª rua a 29ª rua, depois de uma discussão com o casal Rondinely da Conceição Silva e Raniele Gomes dos Santos o “Carlinhos” desferiu várias facadas no atual companheiro de sua ex companheira e em seguida esfaqueou seu irmão Rômulo Gomes dos Santos que tentou intervir mais também foi esfaqueado
O pai das vitimas Roney Quintana Santos de 44 anos de idade também foi vitima das facadas de “Carlinhos”. o Rondinely não aguentou os ferimentos e veio a óbito dentro da sala da casa quando tentava fugir.
O acusado Carlinhos que fugiu após o crime, não foi preso ainda, as primeiras informações dão conta que havia um triângulo amoroso entre Rondinely que era casado e tinha uma esposa grávida e estava tendo um caso com Raniele informações que passaram a nossa equipe de reportagem eles tinham um relacionamento ameaçado por Carlinhos, que não se conformava com a separação.
Quatro viaturas, incluindo o Grupo Tático Operacional (GTO), da PM, estiveram no local, sob o comando dos sargentos Altamiro, Cione e Jair. Os policiais foram informados que, após o homicídio e o triplo esfaqueamento, Carlos se embrenhou nas matas por trás da residência. Foram feitas incursões na área, mas o acusado não foi localizado.