ITAITUBA

ITAITUBA/PA: FABRICA DE GELO DA COLÔNIA DE PESCADORES PODERÁ NÃO SER MAIS REATIVADA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


FABRICA DE GELO DA COLÔNIA DE PESCADORES PODERÁ NÃO SER MAIS REATIVADA.  FOI O QUE DISSE O PRESIDENTE DA COLÔNIA Z 56 DE ITAITUBA.


A fabrica de gelo foi adquirida  há mais de 8 anos através do ministério da pesca. Apesar de sua importância para a colônia Z 56,  a fabrica nunca atendeu as necessidades dos pescadores  está parada há bastante tempo. Segundo o presidente da entidade não há previsão de que a fabrica será reativada.



Para discutir sobre essa questão o presidente da colônia,   pretende reunir em assembléia com os filiados para deliberar sobre o funcionamento da fábrica. Outra preocupação do presidente da entidade é com relação  aos empreendimentos previstos para a bacia do rio Tapajós, segundo ele é importante a participação dos pescadores no seminário de impactos e  desafios dos grandes projetos na bacia do Tapajós, o seminário promovido pelo ministério  publico  acontecerá nos dias 23 e 24   desse mês no parque de exposições.

Segundo Francisco Coelho, os pescadores já estão sofrendo  as conseqüências da construção de portos nas margens do rio Tapajós em Itaituba.

Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br/ 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS