Na 9° rua do bairro Jardim das Araras, que ontem estava muito movimentada hoje, durante o velório do senhor Miguel Felix Pereira Junior conhecido como “Cordeiro”, encontra-se em silêncio. A princípio a Policia Militar trabalhava com a suspeita de latrocínio.
Mas na manhã desta sexta-feira (02), a nossa equipe de reportagem foi até a delegacia de polícia civil e lá a informação que foi passada é que o filho do seu Cordeiro é suposto acusado, devido a cena do crime, observada no local pelos Policiais Civis. O mesmo foi detido para a realização de exames. O que aponta o filho como suspeito para a Polícia de acordo com as primeiras investigações, é o fato de que o tiro fatal foi efetuado por alguém que saiu do quarto.
Há informações que o acusado levou uma quantia em dinheiro, a arma que seu “Cordeiro” possuía e as munições que somente ele e os filhos sabiam onde ficavam escondidas, com isso a Policia passa a trabalhar com duas linhas de investigações, uma é a possibilidade de que alguém tenha adentrado na casa, roubado e matado e a outra é de que o próprio filho tenha executado o pai, mas não existe até o momento nenhuma comprovação de que o garoto de apenas 17 anos seja o autor do crime, com isso ele deverá ser liberado ainda hoje.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br