ITAITUBA

ITAITUBA/PA: GOVERNO IGNORA CONVITE DA CÂMARA DE VEREADORES E NÃO COMPARECE PARA REUNIÃO SOBRE CAMPANHA SALARIAL DESSE ANO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Todos os anos o projeto de reajuste salarial dos servidores do município de Itaituba tem que passar pela aprovação da câmara de vereadores, o que requer tempo para analise da comissão de finanças do poder legislativo. Esse ano os parlamentares estão se antecipando para ganhar tempo  e já reuniu com os sindicatos para saber como estão as negociações com o executivo.


Semana passada a comissão de finanças da câmara,  reuniu com a coordenação do SIMSERMI, SIDSAUDE e SINTEPP. Durante a reunião varias duvidas foram tiradas pelos vereadores com relação ao andamento das negociações com entre  executivo e trabalhadores.


A reunião da comissão de finanças com o SINTEPP,  também serviu para tirar duvidas sobre o pedido de revogação do PCCR de 2012, um projeto do executivo que tem gerado polemica na câmara.


Após reunir os sindicatos a comissão de finanças, pretendia ouvir o executivo, mas o governo não compareceu para a reunião que deveria ter aconteceu na manhã da ultima sexta feira na sala das comissões.


Segundo o vereador Isaac Dias, a câmara é um poder independente e não pode votar um projeto de lei sem antes saber o conteúdo e se não vai prejudicar o trabalhador.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações da TV Eldorado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS