ITAITUBA

ITAITUBA/PA: GOVERNO NÃO ENVIA DOCUMENTO À CÂMARA NO TEMPO PREVISTO E ATRASA APROVAÇÃO DA LEI QUE REGULAMENTA O REAJUSTE SALARIAL DESSE ANO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Os servidores da saúde e administração direta esperavam para estar quarta feira a aprovação da lei que regulamenta o reajuste de 5% no salário dos trabalhadores.  Mas o governo municipal não enviou para a câmara a proposta a tempo de ser votada e a votação ficou para a próxima semana.

A procuradora do município esteve na câmara para informar que devido uma falha no sistema, o governo municipal não pode mandar  a proposta a tempo de  ser votada. Para o sindicato dos trabalhadores da saúde, mesmo a lei sendo aprovada na próxima semana o trabalhador já  receberá esse mês com o aumento de 5%.


A proposta de 5% de reajuste  foi aprovada em assembléia na última terça feira entre os servidores da saúde e administração direta.  Já o SINTEPP criticou o posicionamento dos  sindicatos que aceitaram o percentual ofertador pelo governo.


Já a coordenação do SINDSAÚDE disse que no inicio da campanha salarial, o SINTEPP foi convidado, mas recusou a união os demais sindicatos por achar que tinha força suficiente para garantir um reajuste maior.

Durante o Ato Publico realizado na manhã de ontem , houve bate boca entre a professora Sueli do SINTEPP e o presidente do conselho municipal de saúde. 



Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações da TV Eldorado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo