ITAITUBA

ITAITUBA/PA: HOMEM ACUSADO DE AGREDIR SUA ESPOSA, AO AVISTAR A VTR DA POLICIA CIVIL SAI CORRENDO DESESPERADO E SE ESCONDE PELO MATAGAL.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde desta segunda-feira (26), a policia civil recebeu uma denuncia de que um rapaz chamado Wagner Farias que estaria agredindo a sua esposa, rapidamente a delegada Leilane Carvalho tratou de fazer a intimação do mesmo.

Uma viatura deslocou-se ate a casa do acusado para que fosse entregue a intimação, mas ao avistar o carro da policia, o mesmo saiu correndo desesperadamente para um terreno baldio, após a fuga foi pedido também o apoio da policia militar.


 

O caso de Wagner não era tão complexo ate o seguinte momento, ele  iria ser intimado para depoimento, e a sua fuga não deve contar muito quando ele for autuado.



Segundo  o escrivão Jair Rodrigues  este tipo de terreno dificulta bastante o trabalho de captura da policia,pois este matagal é de difícil acesso,e é lá onde o acusado pode facilmente se esconder.  

Ainda segundo o escrivão de policia civil os trabalhos de busca ao acusado deverão continuar e ele será levado ate a deam para que faça os devidos esclarecimentos. 


Fonte:  http://www.plantao24horasnews.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias