ITAITUBA

ITAITUBA/PA: HOMEM AO SER ABORDADO PELA POLICIA MILITAR, DESACATA A GU E AINDA FURA A BARREIRA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma guarnição da policia militar comandada pelo Sargento Araujo, conduziu para 19° seccional o Rosivaldo Rosa Nascimento, segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem ele furou um bloqueio da policia no KM05. Ele estava conduzindo esse veiculo de cor branca, informações que o mesmo desacatou a guarnição, fugiu da barreira e apresentou reexistência.



Segundo informes o senhor Rosivaldo não estava alcoolizado, o veiculo também estava todo em dia, o único problema que ele não tinha habilitação, que acabou ele tentando fugir da policia mais foi seguido de imediato e foi parado e conduzido para delegacia para os procedimentos legais.


Uma situação que poderia ter sido evitado se o cidadão tivesse parado e conversado com a policia e aceitado que estava errado, andando sem habilitação, mas decidiu fugir ao ser abordado. Mas a Policia militar fez seu trabalho e conduziu o Rosivaldo e o veiculo para Delegacia, onde o mesmo estava trafegando em via publica, trazendo perigo para si próprio e as de terceiros.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS