ITAITUBA

ITAITUBA/PA: HOMEM DE 22 ANOS FOI ASSASSINADO COM UMA FACADA NO PESCOÇO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


HOMEM DE 22 ANOS FOI ASSASSINADO COM UMA FACADA NO PESCOÇO, O CRIME ACONTECEU NA 12ª RUA DIVISA DOS BAIRROS SÃO TOMÉ E JARDIM DAS ARARAS.

 Vitima 
De acordo com populares,  vitima e acusado passaram a noite de sábado bebendo com amigos nessa residência  na 12ª rua onde aconteceu o crime. Ainda segundo testemunhas, durante a bebedeira houve o furto  de um celular que pertencia ao acusado e a vitima identificada pelo nome de Clebson Ribeiro dos Santos de 22 anos, foi acusada de furtar o aparelho, motivo que gerou uma briga entre os dois, após a discussão Kalil como é conhecido saiu do local e ao retornar minutos depois, já armado  de uma faca desferiu um golpe no pescoço de Clebson que morreu na hora.

Local do crime
Parentes e amigos da vitima que foram até o local do crime entraram em desespero. A policia militar também foi acionada para preservar o local até a chegada o instituto  medico legal que demorou mais de uma hora para fazer a remoção do corpo.

Acusado
Após o crime Kalil Silva Sousa de 24 anos foi para um  bar na 13 de maio quando foi preso pela policia após ser localizado por parentes da vitima.  Na delegacia de policia Kalil prestou depoimento e foi encaminhado para o xadrez da seccional onde está a disposição da justiça. Kalil disse que está arrependido e disse que tudo foi motivado pelo furto do celular.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS