ITAITUBA

ITAITUBA/PA: HOMEM DE 51 ANOS FOI MORTO COM UM TIRO NO BAIRRO JARDIM DAS ARARAS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


HOMEM DE 51 ANOS FOI MORTO COM UM TIRO NA NOITE DE ONTEM NO BAIRRO JARDIM DAS ARARAS. DE ACORDO COM A POLÍCIA O HOMEM, PROVAVELMENTE,  FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO.

São poucas as informações que foram colhidas pela nossa equipe de reportagem, sobre o homicídio que ocorreu no interior de uma residência situada em um local com pouca iluminação dificultando que os vizinhos vissem alguma movimentação de pessoas, sendo informado pelos mesmos que somente foi ouvido apenas um tiros. A vítima foi o senhor Miguel Félix Pereira Júnior  conhecido popularmente por (Cordeiro), de 51 anos de idade. Segundo informações a vítima foi  alvejada com um tiro na nuca dentro de sua própria residência.

As  polícias Militar e  Civil também estiveram no local colhendo informações que auxiliarão na investigação do caso. A vitima  morava com dois filhos e no momento do ocorrido um deles estava para a  escola. Devido toda essa situação vários estudantes foram prestar solidariedade ao colega.

De acordo com o Sargento Soares que estava a frente da guarnição da Polícia Militar, todas as informações serão colhidas para que o autor ou autores do crime sejam localizados.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br  em parceria com a TV Eldorado.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS