ITAITUBA

ITAITUBA/PA: JOGO POLÍTICO PEDE A TRANSFERÊNCIA DO TENENTE CORONEL MARDOK DO 15° BPM.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Como nos profissionais de imprensa eu nunca vi uma perseguição velada a um comandante do 15° BMP de itaituba como aconteceu agora, nos tínhamos aqui um dos melhores e mais qualificados oficiais do estado Pará tenente coronel mardok.

Que a um mês e meio trouxe para itaituba o policiamento escolar,  aumentou o efetivo de policiais nas ruas, e como jornalista pude observar uma significativa, redução nos índices de criminalidade em itaituba. 

Para que se tenha uma idéia sete escolas que funcionam com o EJA devem fazer uma manifestação contra a retirada do policiamento escolar na cidade. E um simples reflexo disso é itaituba ver de volta o auto índices  de roubos, assaltos e tráfico de drogas, agora para você que está acompanhando e compartilhando nosso blog e página tudo isso é o reflexo de briga política que itaituba vive hoje.

Segundo informações   uma parceria com a prefeitura causou ciumes a um outro grupo político que a comando de um deputado estadual ao seu bel prazer tirou de itaituba um dos mais qualificados profissionais de segurança pública do estado, Professor,  doutor, prós graduado, para quê um deputado estadual que nem terminou o ensino fundamental  pudesse colocar no lugar dele o oficial que o bem entendesse.

Parabéns itaituba por ter dado a este deputado o maior números de votos para que ele se reelegesse isso é o reflexo do que deve ser a eleição para eleição para prefeito em itaituba.  O povo merece segurança , saúde,  educação e infraestrutura, mas o que podemos ver hoje é que “A politicagem fala mais auto”. Parabéns itaituba nos temos o representante que merecemos na assembléia. 

Lamentamos nossa cidade irá perder muito em  questão de segurança pública, e só quem vai sentir somos nós cidadãos de bens, trabalhadores e infelizmente esses alguns  políticos  só pensam nos seus interesses e não no da população. Iremos torcer que o tenente coronel Mardok possa comandar novamente o 15BPM e continuar com excelente  trabalho que ele vinha desenvolvendo nossa cidade.

Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br  com informações  do repórter  Queiroz Filho

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS