JOVEM DETIDO POR SUSPEITA DE TENTATIVA DE ASSALTO FOI LIBERADO, SEGUNDO A POLICIA NÃO HOUVE ASSALTO E NEM PROVAS CONTRA O JOVEM.
Foi grande a movimentação de moto taxistas na frente da delegacia de policia na manhã de ontem, após um grupo permissionário ter ido até a residência do jovem identificado por Ronilson Ferreira e pressionado a mãe do rapaz alegando que o mesmo teria participado de uma tentativa de assalto a esse moto taxista.
Foi grande a movimentação de moto taxistas na frente da delegacia de policia na manhã de ontem, após um grupo permissionário ter ido até a residência do jovem identificado por Ronilson Ferreira e pressionado a mãe do rapaz alegando que o mesmo teria participando de uma tentativa de assalto a esse moto taxista.
O jovem a todo momento negou qualquer envolvimento e também foi defendido pela irmã que disse acreditar na inocência de Ronilson. A policia militar foi acionada para reforçar a segurança na seccional enquanto a policia civil buscava informações sobre o caso uma vez que não havia nenhuma prova concreta contra o suspeito.
Após todo um trabalho de investigação feito pela delegada Suellen Consta foi concluído que Ronilson não era a pessoa que teria tentado assaltar o moto taxista. Sem provas Ronilson foi liberado e por pouco os moto taxistas envolvidos não cometeram uma injustiça contra um inocente ao tentar fazer justiça com as próprias mãos.
Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br/