ITAITUBA

ITAITUBA/PA: JOVEM DETIDO POR SUSPEITA DE TENTATIVA DE ASSALTO FOI LIBERADO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


JOVEM DETIDO POR SUSPEITA DE TENTATIVA DE ASSALTO FOI LIBERADO, SEGUNDO A POLICIA  NÃO HOUVE ASSALTO E NEM  PROVAS CONTRA O JOVEM.



Foi grande a movimentação de moto taxistas na frente da delegacia de policia na manhã de ontem, após um grupo permissionário ter ido até a residência do jovem identificado por Ronilson Ferreira e pressionado a mãe do rapaz alegando que o mesmo teria participado de uma tentativa de assalto a esse moto taxista. 

Foi grande a movimentação de moto taxistas na frente da delegacia de policia na manhã de ontem, após um grupo permissionário ter ido até a residência do jovem identificado por Ronilson Ferreira e pressionado a mãe do rapaz alegando que o mesmo teria participando de uma tentativa de assalto a esse moto taxista.


O jovem a todo momento negou qualquer envolvimento e também foi defendido pela irmã que disse acreditar na inocência de Ronilson. A policia militar foi acionada para reforçar a segurança na seccional enquanto a policia civil buscava informações sobre o caso uma vez que não havia nenhuma prova concreta contra o suspeito.

Após todo um trabalho de investigação feito pela delegada Suellen Consta foi concluído que Ronilson não era a pessoa que teria tentado assaltar o moto taxista. Sem provas Ronilson foi liberado e por pouco os moto taxistas envolvidos não cometeram uma injustiça contra um inocente ao tentar fazer justiça com as próprias mãos.

Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br/


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS