ITAITUBA

ITAITUBA/PA: MAIS UM ACIDENTE FOI REGISTRADO NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA COM VÍTIMAS FATAIS NA NOITE DE ONTEM.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma moto bateu de frente em um micro-ônibus escolar  e deixou uma criança de 7 anos morta e o condutor da motocicleta em estado grave.
A criança  Eduarda oliveira Rodrigues estava sendo transportada pelo pai nesta motocicleta que foi conduzida para a 19ª seccional.

A batida foi tão forte que a criança não aguentou os ferimentos e veio a óbito, A policia militar foi acionada isolou o local até a chegada do IML para fazer a remoção do corpo, e controlou o trânsito na BR, Ainda de acordo com informações o condutor do micro-ônibus fugiu do local com medo de ser linchado por populares. Um grande número de curiosos chegou para presenciar a sena triste no momento em que os familiares chegaram para reconhecer a vítimas.

Quem tava conduzindo a motocicleta era Moacir Gomes Rodrigues de 33 anos, ele foi conduzido em estado grave ao hospital municipal pelo corpo de bombeiros, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito, A policia civil também esteve no local para colher informações sobre as causas do acidente.
De acordo com o delegado Conrado será instaurado um inquérito policial para indiciar o condutor do micro-ônibus por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, segundo ele, relatos da mãe da criança, o pai estava totalmente embriagado quando pegou a motocicleta e saiu para buscar a filha em um determinado lugar da cidade.
Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Risonaldo Mello.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS