ITAITUBA

ITAITUBA/PA: MORADORES DO RESIDENCIAL WIRLAND FREIRE DENUNCIAM A PARALISAÇÃO DOS TRABALHOS DE CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Os trabalhos de construção da unidade básica de saúde do residencial Wirland Freire foram iniciados em maio de 2014, o posto medico  deveria ter sido inaugurado em novembro do mesmo ano, mas até hoje a obra não  foi concluída e não tem previsão de quando os moradores do bairro serão atendidos na unidade de saúde.

Para piorar ainda mais a situação os trabalhos de construção do posto de saúde estão parados e a obra está a praticamente abandonada pela construtora.  

 O local está abandonado e o mato toma  conta de boa parte do canteiro de obras,  a preocupação  dos moradores do bairro já chegou ao conhecimento  da câmara de vereadores.

O vereador Iamax Prado disse a nossa equipe de reportagem  que já está  buscando  informações do governo municipal para saber que providencias estão sendo tomadas no sentido de evitar a paralisação total da obra.

A obra  avaliada em mais de 800 mil reais é aguardada com ansiedade pelos moradores do bairro, mas pelo que parecer  a falta de recurso é o principal  motivo do atraso na construção. 


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS