ITAITUBA

ITAITUBA/PA: MUDANÇA DE PARTIDO CAUSA POLEMICA NA SESSÃO DA CÂMARA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


MUDANÇA DE PARTIDO CAUSA POLEMICA NA SESSÃO DA CÂMARA, CÉLIA MARTINS ACUSOU O PMN DE FAZER MANOBRA PARA TENTAR  CASSAR SEU MANDATO.

Ao fazer uso da tribuna da câmara na sessão desta terça-feira(05), a vereadora Célia Martins fez  duras criticas ao partido PMN o qual era filiada.


Vereadora Célia Martins

Segundo a vereadora, a presidente do partido Luzimar Santos juntamente com outros membros do PMN teriam  feito uma manobra nos últimos dias de filiação para tentar cassar seu  mandato de vereadora.


Luzimar Santos presidente do PMN também falou sobre o assunto, segundo ela, Célia Martins se desligou do partido após  o prazo determinado por lei e isso caracteriza infidelidade partidária.


Luzimar Santos Presidente do PMN

Toda essa polemica foi porque o vereador Orismar Gomes se filiou no PMN onde já estavam Célia e Iamax  e Célia não queria mais um vereador de mandato no partido, por entender que ficaria mais difícil a reeleição.

Vereador Orismar  Gomes

O vereador Iamax Prado Criticou o posicionamento de Célia Martins na tribuna da câmara. Célia agora está do PSB partido do vereador Isaac Dias. 


Vereador Iamax Prado

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS