ITAITUBA

ITAITUBA/PA: NA TRIBUNA DA CÂMARA SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO VOLTAM A TROCAR ACUSAÇÕES NA TRIBUNA DA CÂMARA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO VOLTAM A TROCAR ACUSAÇÕES NA TRIBUNA DA CÂMARA. DE UM LADO WESCLEY AGUIAR  LÍDER DE GOVERNO E DO OUTRO O VEREADOR IAMAX PRADO DA OPOSIÇÃO.


É na tribuna da câmara que oposição e situação trocam acusações, mas tudo envolve o atual e o ex  governo municipal. De um lado vereadores da oposição que culpam o governo municipal de não concluir obras iniciadas  pelo ex prefeito e do outro o líder de governo que busca de todas as formas defender o executivo e ao mesmo tempo atribui  os problemas ao gestor passado.  


Foi dessa forma mais acalorada os debates na tribuna da camara na sessão de quarta feira. Wescley Aguiar apresentou fotos de obras que não foram concluídas no governo passado e documentos que segundo ele, comprovam que mesmo a obra não sendo concluída o  dinheiro foi usado pelo governo anterior.

Para rebater as criticas feitas pelo líder de governo, o vereador Iamax Prado levou para a tribuna um calhamaço de papel que segundo ele, são documentos de denuncias apuradas pela CPI contra o atual governo municipal.

Os  vereadores Peninha e  Dirceu que fazem parte da bancada de oposição ao governo, também defenderam o ex prefeito e atacaram o governo de Eliene Nunes.

Para o líder de governo, o uso de documentos da CPÍ na tribuna da câmara foi uma estratégia da oposição para tirar o foco das denuncias apresentadas por ele contra o ex prefeito de Itaituba.  


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo