ITAITUBA

ITAITUBA/PA: O SETOR DE HABITAÇÃO DO MUNICÍPIO SE REUNIU COM REPRESENTANTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E EMPRESA RESECOM

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O SETOR DE HABITAÇÃO DO MUNICÍPIO SE REUNIU COM REPRESENTANTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E EMPRESA RESECOM, ONDE FOI DISCUTIDA A QUESTÃO DOS CRITÉRIOS E AS FACILIDADES QUE O SERVIDOR PÚBLICO VAI TER PARA CONSEGUIR CASA PRÓPRIA ATRAVÉS DO PROJETO DESENVOLVIDO PELA PREFEITURA.




A reunião foi realizada na sala da diretoria de habitação do município. O projeto é uma parceria da prefeitura de Itaituba com a empresa resecom e caixa econômica federal. A analista comercial da resecom Jaqueline Silva falou das facilidades que o servidor público vai ter para adquirir a casa própria.



O projeto casa do servidor será direcionado aos servidores públicos concursados que moram de aluguel e não possuem uma casa própria. 690 residencias serão construídas. O representante da caixa econômica federal falou da parceria com a prefeitura e a empresa resecom.




De acordo com o representante do setor de habitação do município, os servidores terão todo um critério para se cadastrar no programa e conseguir a casa própria.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo