ITAITUBA

ITAITUBA/PA: OPERAÇÃO CONJUNTA POLICIA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS E COMTRI, FIZERAM VÁRIAS APREENSÕES DE MOTOCICLETAS IRREGULARES CIRCULANDO NA CIDADE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite desta sexta-feira (10), por volta das 22h:00m, a polícia militar ao comando do comandante do 15° BPM, MAJOR ROBSON, juntamente com as equipes CORPO DE BOMBEIROS, E COMTRI. Fizeram uma operação conjunta nos bairros da cidade.

Na qual era para ser um patrulhão mais com a falta do DETRAN, SEMMA  E CONSELHO TUTELAR, foi impossível. Mesmo assim deram iniciativa na orla da cidade, com intuito de pegar pessoas gerindo bebida alcoólica e conduzindo veículo embriagado e menores em bar entre outras irregularidades.

Várias motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para o pátio do Órgão de fiscalização COMTRI.

O serviço do órgão de fiscalização COMTRI,  deu termino as 01h:30m, na madrugada deste sábado. Mais a policia militar deu continuidade aos trabalhos de tentar coibir o auto índices de imprudências que vêem acontecendo em nossa cidade. O fato é que existe um grande esforço do comandante do 15°BPM, para coibir esse grande índice de assaltos em nossa cidade. 

O comandante afirmou em conversa com nossa equipe de reportagem que a operação conjunta será constante em nossa cidade durante a semana e fazer um levantamento e reconhecimento do funcionamento de bares e similares. O Major Robson disse também que o foco maior é evitar problemas e salvar vidas, tendo em vista que nossa cidade vem acontecendo vários acidentes por imprudências de alguns condutores. 

Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS