ITAITUBA

ITAITUBA/PA: ÓRGÃOS DE TRÂNSITO COMEÇAM A COLOCAR EM PRATICA O QUE FOI ACORDADO NA AUDIÊNCIA PUBLICA QUE TRATOU DA VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


ÓRGÃOS DE TRÂNSITO COMEÇAM A COLOCAR EM PRATICA O QUE FOI ACORDADO NA AUDIÊNCIA PUBLICA QUE TRATOU DA VIOLÊNCIA NO  TRÂNSITO DE ITAITUBA.


A audiência publica realizada no dia 29 do mês passado na câmara de vereadores para tratar da segurança no transito de Itaituba, já começou a surtir efeitos.  A policia rodoviária em breve poderá estar de volta ao município para fiscalizar o perímetro urbano da transamazônica  e a COMTRI  já está intensificando os trabalhos de sinalização das ruas e fará algumas alterações no sentido das vias afim de melhorar o trafego de veículos e evitar os acidentes. 

 

Já no DETRAN,  uma das primeiras medidas tomadas pela direção do órgão foi a transferência para de veículos apreendidos para a cidade de Santarém. Com isso o  DETRAN terá mais condições de realizar a apreensão de veículos irregulares.



Para o vereador Peninha,  autor do requerimento que resultou na realização da audiência publica os resultados já começam aparecer, segundo ele a organização do transito é o primeiro passo para evitar o alto índice de acidentes.


Depois da audiência  fiscalização não está dispensando nem os vereadores. Dadinho Caminhoneiro  foi autuado por estacionar  em local proibido em frente a câmara municipal, aqui o espaço é destinado apenas para ambulância e viaturas do corpo de bombeiros.  


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS