ITAITUBA

ITAITUBA/PA: OS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO DETRAN / COMTRI E DE SEGURANÇA PUBLICA A POLICIA MILITAR, REALIZARAM A OPERAÇÃO “CLANDESTINO”.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Foi deflagrada uma  operação clandestino que tem a finalidade de tirar das ruas moto taxistas clandestinos que vem atuando na cidade.


A operação começou na manhã desta terça-feira (03), pelo bairros periféricos da cidade, Os órgãos de fiscalização DETRAN / COMTRI E  de segurança publica a POLICIA MILITAR deflagraram a operação clandestinos.

Uma determinação do ministério público que manda que a prefeitura e os órgãos de trânsito tirem de circulação as motos que faz o serviço de moto táxis clandestinos na cidade.

Um dos bairros alvos do serviço foi o bairro jardim aeroporto e wirland freire, logo sedo foi feita uma barreira para fazer a fiscalização e várias motos foram apreendidas, segundo coordenador de trânsito de Itaituba João Paxiúba, estes moto taxistas clandestinos são responsáveis por grande parte dos acidente que acontecessem em Itaituba uma vez que muito nem habilitados são.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo