ITAITUBA

ITAITUBA/PA: Polícia identifica vítima de execução

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma fonte da Polícia Militar de Itaituba informou, via Whatsapp, que já tem a identificação do homem que foi executado na noite de ontem (25), em crime ocorrido na esquina da 13ª Rua com a travessa João Pessoa. Trata-se de Paulo Roberto Magno Esquerdo, conhecido por “Paulinho de Santarém”, que seria fugitivo da Penitenciária Agrícola Sylvio Hall de Moura, da cidade de Santarém. Agora, a polícia está reunindo indícios e coletando depoimentos de testemunhas, no sentido de localizar e prender o executor (ou executores).

Paulinho foi executado sem chance de defesa

Execução – O crime aconteceu por volta das 22h20 desta segunda-feira (25), quando chegou à polícia a informação de que um jovem teria sido alvejado a tiros durante uma rápida perseguição, depois de tentar escapar dos executores.

Testemunhas afirmaram que a vítima, já baleada, acabou caindo da moto. O piloto que o trazia evadiu-se do local, enquanto a dupla que os perseguia se aproximou. Foi quando o passageiro desceu e disparou por mais duas vezes, finalizando a execução.
O SAMU foi acionado, mas não havia nada a fazer para salvar o baleado, que morreu no local, ainda usando o capacete. Algumas testemunhas que não quiseram ser identificadas, afirmaram que havia praticado vários assaltos anteriormente e estaria sendo perseguida por pessoas que presenciaram ou foram vítimas do último deles. Ainda segundo informes de testemunhas, a vítima já vinha sendo perseguida, tanto que, após a execução, todos os pertences do baleado foram levados.

Ao conseguir a identificação, a polícia também descobriu que “Paulinho de Santarém” seria ex-presidiário da penitenciária de Santarém, onde estava recluso por homicídio. Ele também já teria praticado vários outros crimes entre Santarém e Itaituba e recentemente estaria foragido.

Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnews com informações do repórter  Mauro Torres

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS