ITAITUBA

ITAITUBA/PA: PREFEITA DISSE QUE TRABALHOS DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS FORAM ATRASADOS POR FALTA DE PAGAMENTO DO ESTADO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


PREFEITA DISSE QUE TRABALHOS DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS FORAM ATRASADOS POR FALTA DE PAGAMENTO DO ESTADO.  COMO A EMPRESA VIA OESTE NÃO RECEBEU O PAGAMENTO REFERENTE AO  TRABALHOS EXECUTADO, ACABOU PARANDO AS ATIVIDADES PARA PRESSIONAR O GOVERNO.


A parceria com o estado para a pavimentação de ruas na cidade de Itaituba gerou muita expectativa na comunidade. Toda uma estrutura foi montada pela empresa Via Oeste que chegou a iniciar varias frentes de trabalho na cidade, mas boa parte está parada há vários meses e sem previsão de quando serão retomadas.

A estrada do BIS foi palco de varias manifestações dos moradores, o governo do estado assumiu a responsabilidade através do vice  governador Zequinha Marinho, mas a obra até agora não foi executada. No bairro da liberdade até uma placa foi colocada pelos moradores cobrando providencias.  O serviço de pavimentação da  oitava rua foi iniciado no final do ano passado mas nunca foi concluído.


Na câmara de vereadores, os parlamentares que moram no bairro foram sensíveis a manifestação dos moradores. Segundo eles a comunidade está correta em cobrar uma resposta do governo.  A placa ficou no local menos de 24 anos e foi rasgada por  vândalos.


Na sexta rua do bairro da Floresta não foi diferente a empresa via Oeste iniciou os trabalhos de pavimentação da rua, o serviço gerou muita expectativa nos moradores, mas o trabalho também não foi terminado.


Procurada pela reportagem a prefeita Eliene Nunes que esteve na capital do estado recentemente, disse que o atraso nos trabalhos foi devido a falta de pagamento da empresa responsável pelo serviço, mas segundo ela o problema já está sendo resolvido entre o estado e a empresa.

(Prefeita Eliene Nunes)

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS