ITAITUBA

ITAITUBA/PA: PRESIDENTE DA FAMOCITA FOI À CÂMARA MUNICIPAL DAR ESCLARECIMENTOS SOBRE AS COMPRAS FEITAS COM O CHEQUE MORADIA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


PRESIDENTE DA FAMOCITA FOI À CÂMARA MUNICIPAL DAR ESCLARECIMENTOS SOBRE AS COMPRAS FEITAS COM O CHEQUE MORADIA EM ITAITUBA.



Semana passada o presidente da FAMOCITA foi acusado de favorecimento na compra do material de construção com dinheiro do cheque moradia. Na sessão desta terça feira Cleuto Ferreira fez uso da tribuna para dar esclarecimentos, segundo ele o beneficiário do cheque é livre para comprar o material onde achar melhor e disse ainda que a Câmara deveria se preocupar fiscalizar os critérios usados pára distribuir a segunda parcela do cheque.


O presidente da FAMOCITA também acusou a vereadora Célia Martins de favorecimento, segundo ele 24 pessoas contemplas com a segunda parcela do cheque moradia foram indicadas pela vereadora. 

Célia Martins que na semana passada havia acusado o presidente da FAMOCITA de fazer reuniões sem com os beneficiários do cheque moradia sem o conhecimento da câmara e do setor de habitação negou que ter indicado alguma pessoas para receber o cheque.


Já o vereador Peninha que havia denunciado o caso na semana passada, disse que a Câmara agora precisa apurar as acusações feitas por Cleuto de que houve pessoas indicadas por vereadores, segundo ele isso não é permitido.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/  com informações do repórter Marinaldo Silva

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS